quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS - CURSO DE PRODUÇÃO CULTURAL

Amigos!
Quem estiver interessado em trabalhar em  áreas que envolvam a produção, a organização e a promoção de eventos culturais, a Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) está com inscrições abertas para seu vestibular e vestibular agendado.
Segue dados do curso:





PRODUÇÃO CULTURAL

Carreira
O curso superior de Tecnologia em Produção Cultural da FMU forma profissionais competentes para atuação nas mais variadas áreas que envolvam a produção, a organização e a promoção de eventos culturais.
Referência no mercado
O curso de Produção Cultural da FMU oferece uma completa infraestrutura e experientes professores.
Programa inovador
O curso tem por objetivos formar profissionais aptos para atuarem – de forma crítica e consciente – nas mais diversas áreas da produção cultural, atendendo às demandas da sociedade e da indústria cultural do País, estimular a percepção da dinâmica manifestada em vários campos da cultura e proporcionar todo o conhecimento necessário para a pesquisa, a promoção, a captação de recursos e a difusão de qualquer tipo de evento ou de produto de interesse cultural.
Foco no resultado final
As habilidades dos profissionais permitem a execução de projetos e de produtos artísticos, culturais, esportivos e de divulgação científica para atender às necessidades dos setores público e privado.
A profissão na prática
As áreas de atuação dos Tecnólogos em Produção Cultural compreendem as empresas de qualificação e de treinamento que utilizam eventos, as organizações com finalidade lúdica – como casas de espetáculo e de shows –, centros culturais, institutos, fundações, escolas, teatros, museus, ONGs e outras instituições assistenciais, prefeituras, secretarias de cultura, indústrias cinematográficas e fonográficas, rádio, televisão e escritórios de direitos autorais.
Ato Autorizativo
Resolução de 5/08/2010, do CDEPE.


MATRIZ CURRICULAR


SEMESTREDISCIPLINACARGA HORÁRIA
1HISTÓRIA DA ARTE E DA CULTURA I80
1SOCIOLOGIA E CONTEMPORANEIDADE80
1LEGISLAÇÃO E FOMENTO CULTURAL80
1MARKETING80
1PESQUISA DE MERCADO80
1PROJETO INTEGRADO I80
2HISTÓRIA DA ARTE E DA CULTURA II80
2TEORIA DA COMUNICAÇÃO80
2POLÍTICAS E PROGRAMAS PÚBLICOS: ARTES VISUAIS80
2MARKETING CULTURAL80
2PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO80
2PROJETO INTEGRADO II80
3ECONOMIA80
3CRIAÇÃO E PRODUÇÃO CULTURAL I80
3PATRIMÔNIO, ACERVO E EQUIPAMENTOS CULTURAIS BRASILEIROS80
3SEGMENTOS CULTURAIS80
3POLÍTICAS E PROGRAMAS PÚBLICOS: EVENTOS CULTURAIS80
3PROJETO INTEGRADO III80
4FINANÇAS E GESTÃO ORÇAMENTÁRIA80
4CRIAÇÃO E PRODUÇÃO CULTURAL II80
4PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO E INVESTIMENTO EM MÍDIA80
4PLANEJAMENTO DE EVENTOS ESPECIAIS: INCLUSÃO SOCIAL80
4PATRIMÔNIO, ACERVO E EQUIPAMENTOS CULTURAIS INTERNACIONAIS80
4PROJETO INTEGRADO IV80
5GESTÃO DE PROJETOS CULTURAIS80
5BRANDING E INOVAÇÃO80
5GESTÃO DE PROMOÇÃO DE EVENTOS80
5PRODUÇÃO EXPERIMENTAL DE CONCLUSÃO DE CURSO80
5PORTFOLIO PROFISSIONAL80
5PROJETO INTEGRADO V80
DISCIPLINA OPTATIVA: LIBRAS40

 MENSALIDADE
R$ 439,00
Valores válidos apenas para os calouros e com o pagamento até o dia 5 de cada mês, e sujeitos a alterações. O(s) valor(es) acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário: